Ele vai dormir no sofá. Não porque brigou com ela, não porque se afastou, não porque estão ressentidos. Não houve desentendimento, princípio de discussão, mentira naquela noite. Ele vai dormir no sofá por escolha. Por decisão. Vai dormir no sofá porque ela não estará em casa. Quando ela viaja, ele pega seu travesseiro, sua coberta e deita na sala. Liga a tevê e se distrai da solidão. Tudo o que servia em sua época de solteiro agora o aborrece. Não partirá para festa, beber com amigos ou jogar futebol. Antes bastava a namorada sair e ele se via livre, louco para rua. Hoje a mulher sai e ele se vê abandonado. Liga o som e faz-de-conta que ela está tomando banho. Como um cachorro, fica mais perto da porta. Como uma criança, fica mais perto da janela. Não suporta a cama de casal. Não agüenta girar o corpo sem encontrá-la. Pega um vestido dela no cabide, ameaça cheirar e recua. Conclui que isso já é doença. Mas cheira. Cheira com a vaidade da doença. Por alguns momentos, tenta imaginar como dormia sozinho na adolescência. Pressiona os olhos com a contundência dos ouvidos. Fracassa. Depois de viver, imaginar é mais difícil. Ele depende do corpo dela para ler de noite. A luz do abajur é muito fraca, mortiça. Pisa no quarto para buscar as roupas. O quarto é uma despensa durante os dias da ausência. Ele acampa em seu apartamento. Muda os hábitos, come qualquer coisa, bebe qualquer coisa, telefona qualquer coisa, trabalha qualquer coisa. Qualquer coisa é sua vida nas próximas horas. Ele acreditava que a conhecia. Isso quando a pediu em casamento. Ele só não esperava não se conhecer depois dela. Casou com ela com toda a clareza. E casou consigo no escuro. Tudo o que conheceu dela desconheceu de si. Liberou memória na personalidade. Percebeu que os limites não são os mesmos. Os limites trocam de idéia. Sua mulher tem limites diferentes hoje de ontem de amanhã. Não se repetem. O limite do cansaço. O limite da voz. O limite da brincadeira. O limite da provocação. O limite da paciência. O limite da conversa. O limite dos filhos. O limite do prazer. O limite da educação. O limite do trabalho. O limite do silêncio. O limite do amor. Assim que ele aprende os limites dela, ela muda os limites. Não é gozação. Ela não age por mal. Foi ele que a ajudou a superar os limites.

Felicidade?
Disse o mais tolo: “Felicidade não existe.”
O intelectual: “Não no sentido lato.”
O empresário: “Desde que haja lucro.”
O operário: “Sem emprego, nem pensar!”
O cientista: “Ainda será descoberta.”
 O místico: “Está escrito nas estrelas.”
O político: “Poder”
A igreja: “Sem tristeza? Impossível…. (Amém)”
O poeta riu de todos, E por alguns minutos… Foi feliz!

Felicidade - O Teatro Mágico.




Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!

Você deveria ser capaz de estar só, completamente só e, ainda assim, tremendamente feliz. Então, você pode amar. Então, seu amor não é mais uma necessidade, mas um compartilhar, não mais é uma carência. Você não se tornará dependente das pessoas que você ama. Você compartilhará – e compartilhar é bonito. Esta é a diferença entre relacionar-se e relacionamento: relacionamento é uma coisa: você se apega a ele; relacionar-se é um fluxo, um movimento, um processo. Você encontra uma pessoa e você ama, porque você tem muito amor disponível.






A vida é igual garimpo. Não se percebe o diamante numa primeira olhada. Por ser muito parecido com o cascalho, corre o risco de ser jogado fora. Cascalhos e diamantes se parecem. A única diferença é que o diamante esconde o brilho sob as cascas que o revestem. É preciso lapidar. Pessoas são como diamantes. Corremos o risco de jogá-las fora só porque não tivemos a disposição de olhá-las para além de suas cascas. E então, desperdiçamos grandes riquezas no exercício de alimentar pobrezas.














Carta para ela


Carta pra ela: Não adianta mesmo não é? Não importa o que eu diga, você nunca vai entender o que eu sinto por você, nunca vai entender como eu me odeio por ter te perdido. Você tem ideia do quanto dói te ver com ele? Você tem ideia do quanto minhas noites são vazias sem você? o, você absolutamente não sabe o quando cada parte de mim dói lembrando das nossas conversas, os olhares que diziam tudo, lembrando a forma como tudo aconteceu e a forma como dizer eu te amo se tornou fácil quando era pra você. Você não sabe o quanto eu odeio ter que fingir todos os dias que eu estou bem, e nem o quanto dói dizer que não sinto a sua falta. Sim, eu sinto, e parece um vazio sem fim, que só me prende mais a cada dia. E ainda tem essas lembranças que só vêm pra estraçalhar ainda mais tudo aqui dentro…Como eu queria brincar com teu cabelo e olhar teu sorriso, queria poder te chamar de minha, olhar as estrelas e fazer planos ao teu lado, como se o mundo inteiro não existisse, só eu e você, porque eu realmente amo o jeito que o meu sobrenome soa no teu nome, e eu amo o seu jeito de me abraçar, como se eu realmente pudesse te esconder do mundo, te proteger, manter você pra sempre comigo… Tua voz, teu cheiro, você…Não importa quanto tempo passe, eu vou lutar, eu vou te ter, eu vou saber esperar o tempo necessário pra poder olhar nos teus olhos e com toda a certeza do mundo, dizer o quanto você é minha, o quanto eu sou seu. 

Esperar é o problema (...)

O problema é a espera. Esperamos. Das pessoas, das coisas, dos fatos e de nós mesmos.
Meus olhos te caçaram em meio à multidão e em você eu esbarrei  te vendo andar em qualquer direção ((:
Ps: Duda
Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos...
Se faltar calor, a gente esquenta. Se ficar pequeno a gente aumenta. Se não for possível a gente tenta.  

Nem sempre vai estar tudo bem. Então aproveite enquanto estiver. Mr Catra

"Pra andar do teu lado
Em toda e qualquer cidade
Pra te cobrir de sorrisos
Quando eu chorar de saudade."



"Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar."

Quem nunca fez isso?!


Né Kinder Ovo?




But you gotta keep your head up
And you can let your hair down
You gotta keep your head up
And you can let your hair down

I know it's hard (know it's hard)
To remember sometimes
But you gotta keep your head up
And you can let your hair down (8)'

Pior foi ela que ao invés de ser reconhecida como artista, foi conhecida por ser drogada.


Uma coisa eu aprendi nessa vida, quando a gente ama alguém de verdade, a gente tem que falar alto, rápido, como se não existisse o amanhã. Se não o momento certo passa e depois não tem mais volta, acaba.
-              Pedro, Malhação

Sorry I'm NOT PERFECT!
Há uma pessoa que não faz ideia do quanto eu penso nela. Lifehouse

Adocica, meu amor, adocica,
Adocica, meu amor ..
Pelo visto o orgulho vale mais e viver com a solidão deve ser uma MARAVILHA.

"Mas se não me procura é porque consegue viver sem. "
- Pare o mundo que eu quero descer, tava na lua com saudades de você.

O fato é que mesmo se a vida vinhesse com manual de instrução, você não iria leer.

Irônica: Lembranças felizes nos fazem chorar de tristeza.

O pesadelo te assusta ? Então experimenta entrar na realidade .